quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Jeffrén entusiasmado com ingresso no Sporting

Com um sabor agridoce. É desta forma que Jeffrén tem vivido estes últimos dias. Por um lado, o internacional sub 21 espanhol mostra-se triste por abandonar o Barcelona, por outro o desafio no Sporting suscita no extremo um enorme entusiasmo. A desvinculação com o Barcelona já foi assinada.

«Estou triste porque não queria deixar o clube do qual gosto, mas também tenho um enorme entusiasmo em relação a este novo desafio no Sporting e quem sabe se algum dia possa voltar ao clube [n.d.r. Barcelona]», disse Jeffrén aos microfones da Cadena Cope.

O novo reforço do Sporting admitiu que manteve uma conversa com Guardiola, treinador do Barcelona, que se revelou decisiva para a sua decisão em mudar de ares.

«Ele disse-me que não teria muitos minutos, assim, em conjunto com a minha família decidi ir para outra equipa, onde possa jogar mais. Agradeço a sinceridade do Mister. Ele deu-me a oportunidade de jogar no plantel principal da melhor equipa do mundo», disse o médio, que não descarta a possibilidade de voltar aos catalães «em dois anos como um jogador de elite muito mais maduro».

Chegada do extremos a Lisboa prevista para as primeiras horas de amanhã.

O Barcelona tem uma opção de recompra do passe de Jeffrén, que terá que ser accionada nas próximas duas temporadas. De resto, à semelhança do que ocorreu com Bojan, vendido à Roma, e Oriol Romeu, a caminho do Chelsea de André Villas Boas.

0 comentários:

Enviar um comentário

Share

Twitter Facebook Favorites