sexta-feira, 6 de abril de 2012

Labyad: "Não tenho acordo com o Sporting"

Depois de Godinho Lopes ter dado a entender ter tudo certo para assinar com Zakaria Labyad, garantindo tratar-se de uma excelente contratação, o jogador do PSV veio referir que não tem entendimento nenhum com o clube leonino. «Não há acordo nenhum, isso é um disparate absoluto.»

As declarações do jovem de 19 anos foram feitas após um treino do PSV, à imprensa holandesa, e levaram Labyad a irritar-se. «Lamento o que os meios de comunicação social têm referido sobre mim e todas as ameaças que tenho recebido via internet», acrescentou o internacional marroquino.

Labyad admitiu ter recebido uma proposta do Sporting em Janeiro, a qual considerou muito satisfatória, mas admitiu também que ainda não fechou as portas a um entendimento com o PSV. «Para a semana tenho uma reunião com o director desportivo Marcel Brands», revelou.

«Vou a essa reunião com o meu pai, que é o meu representante. Ele neste momento está em Marrocos por motivos pessoais, mas quando voltar vamos fazer essa reunião. Sem ele presente eu não assino nada com ninguém.»Labyad, recorde-se, não gostou dos contratos propostos pelo PSV.

Esta é, de resto, uma história que se arrasta. Enquanto o Sporting diz que tem entendimento com o jogador para assinar em Junho, o PSV garante que tem uma opção que lhe permite estender o contrato até 2014. O clube ameaça até levar o caso à FIFA se Labyad assinar pelo clube leonino.

0 comentários:

Enviar um comentário

Share

Twitter Facebook Favorites