domingo, 3 de junho de 2012

Jeferson: "Se a proposta for boa quero ir para o Sporting"

A transferência de Jeferson para o Sporting está praticamente garantida e até os companheiros do médio do Botafogo já brincam com a mais que provável saída do jogador. No Brasil, Jeferson foi questionado sobre o interesse leonino e mostrou-se bastante interessado em rumar para Lisboa.

"Se a proposta for boa, quero ir para o Sporting. O meu empresário está a analisar o que é melhor para mim. Os adeptos pedem para eu não ir mas tenho de pensar na minha família e no meu futuro. O Sporting é um grande clube e disputa grandes competições na Europa. É uma grande oportunidade de jogar na Europa e é o sonho de todos os jogadores", afirmou Jeferson, em declarações reproduzidas pelo Lance!Net.

Antes, durante uma ação de marketing no Engenhão, já os companheiros do médio brincavam com a situação.

"Aproveitem para falarem com ele [Jeferson] que está a ir para Portugal", afirmavam Jadson e Dória.

Já neste domingo, o diretor de futebol do Botafogo, Anderson Barros, admitiu que a concretização da transferência do médio Jeferson para o Sporting está iminente.

Recorde-se que depois de uma primeira proposta leonina pelo médio de 20 anos ter sido rejeitada pelo clube brasileiro, o Sporting subiu a parada.

0 comentários:

Enviar um comentário

Share

Twitter Facebook Favorites