sábado, 23 de julho de 2011

Ilori quer ficar no plantel principal

O jovem central Ilori, que assinou contrato profissional com o Sporting no início da época, assegura que vai continuar a trabalhar para ficar no plantel às ordens de Domingos Paciência.

«O meu objectivo é ficar no plantel principal, é para isso que estou a trabalhar. Enquanto aqui estiver, vou fazer tudo para ficar. Mas se for preciso ficar mais um ano nos juniores, é isso que acontecerá», disse Ilori, visivelmente satisfeito por ter sido chamado para a digressão ao Canadá.

«Tem sido bom. Penso que na Holanda tive um bom rendimento, agora vim com a equipa para o Canadá, alguns que também estiveram bem lá não tiveram essa oportunidade, e aqui estou para continuar a trabalhar», prosseguiu.

«Não, o treinador não me disse nada de especial, apenas que tinha coisas boas pensadas para mim. Mostrou-se satisfeito com o que fiz na Holanda e isso é para mim o mais importante», concluiu.

0 comentários:

Enviar um comentário

Share

Twitter Facebook Favorites