domingo, 31 de julho de 2011

«Não éramos os melhores do mundo nem agora somos os piores» - Domingos Paciência

O treinador do Sporting assumiu a desilusão com a derrota frente ao Valência, mas lembra que há muitas caras novas na equipa e muitos processos para serem assimilados. De resto, garantiu que há qualidade no grupo e que vai lutar pelo título de campeão nacional.

«Temos consciência que começámos muito mal o jogo. A pressão colectiva não funcionou e os erros individuais tornaram o jogo diferente. Há muita coisa a trabalhar, quem conhece o grupo sabe que há muita gente nova e há muito processo para ser assimilado», começou por referir Domingos Paciência, na leitura à derrota.

«Era fácil trazer uma equipa mais frágil para este jogo, mas trouxemos o Valência, uma equipa da Liga dos Campeões», prosseguiu o treinador dos leões, como que elogiando o adversário.

A derrota coloca um travão à onda que estava em redor da equipa. «Há uma semana não éramos os melhores do mundo nem agora somos os piores», retorquiu Domingos, reconhecendo, porém, que gostaria de ter oferecido uma vitória aos adeptos na estreia em Alvalade. Ainda assim, pediu para que continuem a apoiar: «Acreditem nesta equipa, nestes jogadores, pois há qualidade para fazer uma grande época. De certeza que esta equipa vai lutar com os outros grandes pelo título de campeão.»

0 comentários:

Enviar um comentário

Share

Twitter Facebook Favorites