terça-feira, 29 de maio de 2012

André Martins: "Não conseguiria sair do Sporting como Moutinho"

Com um contrato até 2016 assinado, André Martins falou ao jornal O Jogo sobre o futuro no Sporting, clube onde se pretende afirmar. O médio elege João Moutinho como um exemplo, mas avisa que jamais faria o que ele fez.

«Não conseguiria sair do Sporting da mesma forma que o Moutinho. Este clube sempre me deu tudo, as pessoas sempre estiveram do meu lado», disse o médio de 22 anos que, no entanto, aprecia as qualidades do médio portista. «Sempre apreciei as capacidades dele e ainda aprecio. Tem uma enorme qualidade. É um modelo que tento seguir», rematou sobre o tema João Moutinho.
Numa autoavaliação, André Martins só pensa em melhorar: «Sou jovem e tenho muitos anos para aprender, com jogadores mais experientes, que passaram pelo que estou a passar. Posso melhorar muito e quero fazê-lo, para ser mais forte a cada dia que passa.»
«Não posso negar os sentimentos: é um sonho jogar no Sporting. Estou muito satisfeito e orgulhoso por ter renovado e por continuar a fazer parte do plantel profissional do Sporting, clube que, é bom não esquecer, represento desde 2002; são dez anos de clube, não são dez dias. Agradeço a Luís Duque e a Carlos Freitas, que acreditaram em mim, que apostaram em mim, que me deram a possibilidade de fazer parte do plantel e que agora acertaram a minha renovação. Agradeço ainda ao presidente, que sempre me incentivou.»

0 comentários:

Enviar um comentário

Share

Twitter Facebook Favorites