quarta-feira, 23 de maio de 2012

Godinho Lopes: "Temos de agradecer os 9 anos de Polga no clube"

Apesar de ter preferido deixar "para uma melhor oportunidade" a análise da situação de Polga no Sporting, Godinho Lopes deixou esta terça-feira em aberto a saída do jogador de Alvalade.

"Podemos estar agradecidos pelos nove anos em que Polga esteve no Sporting", afirmou o dirigente leonino à margem da assinatura do contrato de patrocínio com a Unicer vinculado por dois anos com mais um de opção.

Sobre João Pereira, Rui Patrício e Van Wolfswinkel, Godinho Lopes garante "não ter propostas", anunciando ainda que o clube vai ter de fazer vários cortes nas contas da próxima época. "Vamos rever em baixo o orçamento da SAD", sublinhou.

Em junho, o presidente do Sporting vai viajar até à Índia em busca de investidores para o clube, depois de já ter ido a Angola e à China com o mesmo propósito.

Questionado sobre se considera legítimo que Adrien e Cedric, dois jogadores cedidos à Académica, terem admitido que queriam ganhar ao Sporting na final da Taça de Portugal, o dirigente não hesitou: "São profissionais e respeito-os. Prefiro isso do que aqueles que andam a provocar penáltis para beneficiar as suas equipas."

0 comentários:

Enviar um comentário

Share

Twitter Facebook Favorites