quarta-feira, 9 de maio de 2012

Wilson Eduardo: "Sporting é o meu sonho"

Wilson Eduardo garante que o telefone ainda não tocou. Pelo menos para lhe levar a notícia mais desejada... Os últimos dias trouxeram-lhe duas possibilidades para o futuro, mas o avançado assegura a Record que ainda não recebeu ordem de regresso a Alvalade, nem tão pouco foi abordado pelos espanhóis do Betis. “Todas as notícias que vieram a público nestes últimos dias foram uma novidade para mim”, explica-nos Wilson Eduardo, garantindo que nem vai pestanejar se lhe for dado a escolher entre regressar à casa-mãe ou rumar a Sevilha:“O Sporting sempre foi o meu sonho. Aliás, foi para jogar no Sporting que me preparei desde o momento em que saí para o Real Massamá.”

Formado na Academia depois de ter iniciado a aventura futebolística com a camisola do FC Porto, Wilson passou, entretanto, por Real Massamá, Portimonense e Beira-Mar antes de chegar ao Olhanense. Deixou saudades em todos os clubes por onde passou e agora, com 21 anos e após três temporadas de maturação, sente-se de consciência tranquila pelo percurso que protagonizou. “Penso que fiz tudo para provar que tenho valor e que posso jogar no Sporting, mas vamos esperar pelo final da época. Só posso tomar uma decisão depois de saber o que esperam de mim.”

0 comentários:

Enviar um comentário

Share

Twitter Facebook Favorites