terça-feira, 24 de abril de 2012

Conselho Leonino termina sem moções aprovadas

Daniel Sampaio, vice presidente da mesa da Assembleia Geral, fez um balanço da reunião do Conselho Leonino, onde foi discutido o projeto de fusão das sociedades Sporting Clube Portugal – Futebol, SAD e Sporting Património e Marketing.
Antes da discussão do tema principal, os membros do Conselho Leonino falaram da situação a envolver o vice presidente Paulo Pereira Cristóvão, expressando a sua preocupação pela
"O ponto prévio desta reunião teve a ver com a situação do vice presidente Paulo Pereira Cristóvão. Vários conselheiros solicitaram diversos esclarecimentos, os quais foram respondidos pelo vice presidente e pelo presidente. Não houve moções aprovadas, mas os conselheiros exprimiram a sua preocupação sobre o tema", revelou o vice presidente da mesa da Assembleia Geral.
Sobre o tema principal da Assembleia Geral desta terça-feira, Daniel Sampaio assegurou que o Conselho Leonino não se opôs à fusão da Sporting SAD com a Sporting Património e Marketing.
"O Conselho Leonino aprovou claramente a ideia. Os membros solicitaram esclarecimentos e nenhum deles se opôs à fusão", garantiu.
Recorde-se que Paulo Pereira Cristóvão abandonou a sessão mais cedo, devido a motivos familiares. Eduardo Barroso, presidente da Assembleia Geral, também saiu da reunião mais cedo, para se juntar ao programa "Prolongamento", da TVI24, mas regressou a Alvalade ainda antes do término da mesma.

0 comentários:

Enviar um comentário

Share

Twitter Facebook Favorites