quinta-feira, 26 de abril de 2012

José Peseiro: "É injusto não dar mérito a Domingos"

José Peseiro, antigo treinador do Sporting, elogiou, esta quinta-feira, o trabalho desenvolvido por Sá Pinto desde que assumiu o comando técnico dos leões, mas lembrou que é necessário dar crédito ao trabalho realizado por Domingos Paciência.
"Temos de dar mérito ao Sá Pinto por aquilo que ele tem feito, mas é injusto não dar mérito ao Domingos, porque ganhou o seu grupo na Liga Europa. Houve um momento em que o Sporting de Domingos jogava muito, entusiasmava, e levava gente ao estádio. Tem sido injusto não ser realçado aquilo que ele fez por esta equipa", disse à Rádio Renascença.
Peseiro relembrou o jogo da 1.ª mão das meias-finais da Liga Europa (vitória dos leões por 2-1 em Alvalade), sublinhando que pecou na finalização e garantiu que os leões têm potencial para marcar presença em Bucareste.
"Acho que o Sporting tem condições de vencer o jogo frente ao Athletic Bilbao. Se não vencer, pelo menos tem condições para passar esta eliminatória e estar na final", disse.
E prosseguiu: "O Sporting, em casa, fez um grande jogo, foi superior. Infelizmente, em termos de eficácia e finalização, as coisas não correram tão bem como na produção de jogo, mas acredito que, se o Sporting estiver ao mesmo nível, possa fazer aquilo que era uma surpresa".

0 comentários:

Enviar um comentário

Share

Twitter Facebook Favorites